Missa de um mês da morte de Flávio Rodrigues é celebrada nesta terça (29)

Foto: Reprodução
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Será realizada nesta terça-feira (29/10), às 19h, a missa que marca um mês desde a morte do engenheiro Flávio Rodrigues do Santos. A cerimônia religiosa será na Paróquia Coração Imaculado de Maria, localizada na rua São Pedro, número 820, bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus.

O engenheiro Flávio Rodrigues faria aniversário nesse domingo (27). Ele completaria 43 anos de idade. Familiares e amigos do engenheiro estiveram prestando homenagens a ele, no cemitério onde o corpo foi sepultado, e também homenagearam Flávio por meio de publicações nas redes sociais.

Mês

Nesta terça-feira (29) completa um mês a morte de Flávio, em Manaus, e não há nada esclarecedor sobre o assassinato do engenheiro. São muitos questionamentos, principalmente a partir dos depoimentos apresentados pelos suspeitos de envolvimento no caso. Ao todo, são seis investigados e que estão presos. Alejandro Valeiko, enteado do prefeito de Manaus, Arthur Neto, filho da primeira-dama, Elizabeth Valeiko, é o principal nome ligado à morte de Flávio Rodrigues.

O crime brutal ocorreu no dia 29 de setembro e chocou o Amazonas.
Naquela data, o engenheiro Flávio Rodrigues, passou parte do dia na casa de Alejandro, no condomínio Passaredo, zona Oeste da cidade. Na casa também estavam: Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, Vittorio Dell Gato, José Edvandro Martins de Souza Júnior, além do anfitrião. Na tarde do dia seguinte, segunda-feira (30/9), o corpo de Flávio é encontrado em um terreno baldio no bairro Tarumã, também na zona Oeste.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE