Corpo de Alice é retirado de área de difícil acesso com apoio do Corpo de Bombeiros, no Tarumã

WhatsApp Image 2019-12-05 at 12.25.11
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus- AM | Na manhã desta quinta – feira, por volta das 07h, segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Alice de Lima, 16, foi removido em uma área de difícil acesso, no bairro União da Vitória, dentro da mata no Tarumã, Zona Oeste. 

Familiares teriam encontrado o corpo  na quarta-feira (4), por volta de 11h30. Porém, devido ao estado de decomposição, o Instituto Médico Legal (IML) pediu apoio do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CMBAM), que informaram que iriam remover o corpo pela manhã desta quinta-feira (5), devido à dificuldade do trabalho e da logística do local.

Apesar do tempo que ficou enterrado, o corpo não apresentava muito avanço no estado de putrefação e segundo o delegado que acompanhou o resgate, a própria umidade da mata o conservou.

Relembre o caso

Alice de Lima, 16, já estava desaparecida desde o dia 9 de Novembro e segundo a mãe da moça, ela havia sido sequestrada por traficantes do bairro que ela morava. A adolescente antes de morrer, foi torturada e desovada na área de mata no local onde foi encontrada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE