Corpo de Alice é retirado de área de difícil acesso com apoio do Corpo de Bombeiros, no Tarumã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus- AM | Na manhã desta quinta – feira, por volta das 07h, segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo de Alice de Lima, 16, foi removido em uma área de difícil acesso, no bairro União da Vitória, dentro da mata no Tarumã, Zona Oeste. 

Publicidade

Familiares teriam encontrado o corpo  na quarta-feira (4), por volta de 11h30. Porém, devido ao estado de decomposição, o Instituto Médico Legal (IML) pediu apoio do Corpo de Bombeiros Militares do Amazonas (CMBAM), que informaram que iriam remover o corpo pela manhã desta quinta-feira (5), devido à dificuldade do trabalho e da logística do local.

Apesar do tempo que ficou enterrado, o corpo não apresentava muito avanço no estado de putrefação e segundo o delegado que acompanhou o resgate, a própria umidade da mata o conservou.

Relembre o caso

Alice de Lima, 16, já estava desaparecida desde o dia 9 de Novembro e segundo a mãe da moça, ela havia sido sequestrada por traficantes do bairro que ela morava. A adolescente antes de morrer, foi torturada e desovada na área de mata no local onde foi encontrada.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE