Corpo em decomposição é encontrado no Distrito II

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta quarta-feira (26), por volta das 11h , um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares em meio a vegetação, acionaram a guarnição da 30ª Companhia Interativa Comunitária – Cicom , para o bairro Jorge Teixeira, rua São Paulo, entrada do Ramal Ypiranga, zona Leste.

Publicidade

O corpo já estaria em estado de decomposição, a informação junto a perícia criminal é que possivelmente estaria no local há uma semana, a caixa craniana já exposta e o corpo com a tonalidade modificada. “Não podemos ser precisos do tempo em que este corpo esteja no local, pois, ambiente onde a fauna tem atuação em preservar ou acelerar o processo de decomposição, não colaborando para o trabalho inloco, vamos precisar remover e trabalhar junto ao antropólogo, para sermos mais precisos nos resultados”, explicou o perito.

Os moradores próximos ao local onde foi encontrado o corpo, insinuaram tratar-se de um homem onde supostamente seria conhecido por “Rômulo”, devido as vestes do corpo ser jaqueta de moleton, bermuda jeans, cinto de tecido e ter uma pulseira colorida do lado esquerdo.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal onde passará por uma exumação e assim ficar à disposição de reconhecimento.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias