Família feita refém e que teve armas roubadas registra B.O

WhatsApp Image 2020-10-04 at 13.50.06 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Família que teve a casa invadida por criminosos armados e arsenal de armas roubada, esteve registrando boletim de ocorrência no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Bairro Praça 14 de Janeiro durante essa manhã.

Publicidade

De acordo com informações da Delegada Poliana Menezes, plantonista, em depoimento as filhas do Coronel Fernando Valente falecido há 2 anos e dono do arsenal, cerca de 5 criminisos armados e encapuzados abordaram o carro da família quando as duas filhas e uma amiga chegavam em casa em torno de 23h, na rua 03 do bairro Parque Dez.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Os indivíduos chegaram em um carro cor Prata, estavam caracterizados de policiais e ainda mostraram os distintivos. Eles amarraram as moças e depois trancaram em um cômodo da casa, na sequência pegaram todas as armas que a família guardava em um cofre e uma outra arma que eles guardavam em outro local. Por volta de 3h da madrugada os criminosos saíram da residência lavando as 108 armas de fogo, entre revólveres, pistolas, espingardas e até fuzis CL 762, e mais aparelhos celulares e um carro das vítimas.

WhatsApp Image 2020 10 04 at 09.12.20 1
Lista com armas da família

A polícia acredita com base nos depoimentos das vítimas, que alguém próximo a família e sabia que havia todas as armas no local, passou informações com nos mínimos detalhes para o grupo criminoso.

Os 5 indivíduos sabiam exatamente o que procuravam e onde iriam encontrar. Eles retiraram todas as câmeras do circuito interno da casa. Os policiais da Força Tática estiveram acompanhando e ouvindo as vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado e a perícia no local foi solicitada.

A ocorrência será conduzida a partir de agora pelo 23° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que fica no Bairro Parque Dez.

Leia também

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias