Homem é detido com arma de fogo no Alvorada

Foto: Reprodução/PMAM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

POLÍCIA | Um homem de 33 anos, foi detido por Policiais militares da Força Tática, suspeito de porte ilegal de arma de fogo no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital, fato ocorrido na madrugada desta segunda-feira (19). Com o suspeito, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, cinco munições calibre 38 intactas e um veículo modelo Jetta de cor branca e placas NBN-8751.

Publicidade

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 5h, receberam denúncia de populares informando que um homem a bordo de um veículo Jetta de cor branca estaria portando arma de fogo. De posse dessas informações, os policiais iniciaram as buscas e, quando passavam pela avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, localizaram o veículo.

Foi feita a abordagem e, durante revista pessoal, nada foi encontrado, mas durante revista no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 escondido na gaveta do passageiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que o suspeito já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias