Homem é preso acusado de estuprar menino após oferecer carona ao menor

Estupro-Criança
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Um homem identificado como Silvio Piedade Silva, de 40 anos, foi preso após ter estuprado um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (4), no bairro São José 1, zona Leste da capital.

A ocorrência foi liderada pelos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que logo foi acionada. De acordo com a polícia, o menor de idade saiu de casa para cortar o cabelo em um salão de beleza do bairro. No momento em que voltava pra casa, o adolescente percebeu que tinha esquecido os óculos de grau no estabelecimento e voltou para recupera-lo.

Ainda segundo as autoridades, no momento em que o jovem retornou ao salão, o suspeito, que estava no salão, ofereceu uma carona para o menino com a promessa de que o levaria em casa de motocicleta. Ao aceitar a carona, o menor de idade foi surpreendido pelo agressor que alterou a rota e o levou para uma residência abandonada. No local, o adolescente foi cruelmente estuprado e ainda ameaçado de morte caso denunciasse o abuso.

Após a consumação carnal, o estuprador largou a vítima próximo ao local do crime e rapidamente as forças policiais foram acionadas. Silvio Piedade Silva, foi preso em flagrante na mesma casa onde o estupro aconteceu. O homem ainda tentou fugir da polícia que o encontrou escondido no forro da casa.

O agressor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde deve ficar detido até audiência de custódia para que a Justiça decida a pena aplicada. O adolescente foi amparado pelo Conselho Tutelar do Estado e já recebe acompanhamento psicológico para diminuir os traumas causados após o abuso.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE