Mãe resgata criança roubada uma semana após o nascimento

Insira um URL válido

Manaus-Am | Um bebê foi recuperado após ser tirado da mãe horas após o nascimento.Tudo aconteceu, após a vítima conhecer uma mulher no município de Manacapuru (localizado a aproximadamente 85 quilômetros da capital), e fazer amizade com a mesma, que se ofereceu para a acompanhar a gestante durante o fim da gravidez até o momento do parto.

Publicidade

A criança nasceu no dia 12 deste mês, e desde então, estava desaparecida. Os policiais civis contam que a vítima não sabia o que fazer quando percebeu a falta da filha.  Após informações de pessoas conhecidas, a vítima entrou em contato com o 14° Departamento Integrado de Polícia – DIP, e após poucos minutos, uma fonte afirmou ter visto a mulher com a criança a caminho do Conselho tutelar, no bairro Alvorada. 

Após intimada, a suspeita chegou até a delegacia e prestou depoimento. Ao perceber que a criança seria tomada, a mulher que apresentava comportamento nervoso, tentou tirar as roupinhas dadas por ela a criança. A mãe já está com a filha, que foi batizada de Hilary Vitória.

Reportagem: Gabriely Santos

Imagens: Reinaldo Maquiné 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário