Policial militar do AM é preso em Roraima acusado de integrar organização criminosa

Foto: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus -AM – O policial militar do estado do Amazonas foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Roraima suspeito pelos crimes de roubo majorado, disparo de arma de fogo, cárcere privado, integrar organização criminosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, de acordo com registro da Central de Flagrantes obtido pelo site Imediato.

Publicidade

Segundo informações do site Folha de Boa vista, nesta quarta-feira (18/9), um policial militar de Roraima e um agente penitenciário foram vítimas de um assalto enquanto transitavam pela BR-174.  Entre os suspeitos de praticar o assalto, foi preso o policial militar do Amazonas. Ele foi identificado como Willians Alves Damião Ramos, de 28 anos de idade.

Os dois seguiam de carro com familiares, quando foram abordados por assaltantes que estavam em um carro Prisma de cor branca. Os assaltantes abordaram as vítimas simulando uma ação policial como se fossem agentes de segurança. Temendo uma troca de tiros e por não ter certeza de que se tratavam mesmo de policiais, as vítimas se renderam e entregaram suas armas.

Os familiares dos dois policiais foram deixados a margem da BR, e os dois foram amarrados e levados pelos assaltantes. Enquanto estavam em poder dos assaltantes, os policiais sofreram agressões com socos e coronhadas.

Antes de libertarem as vítimas, os assaltantes ainda jogaram
gás de pimenta nos olhos dos dois, exigindo algo de valor.  Após um certo tempo, as vítimas foram libertadas nas proximidades do balneário Murupu, onde os dois conseguiram acionar a polícia e informaram o ocorrido. Na fuga os ladrões levaram as armas e munições e o carro das vítimas.

Em diligência, a equipe da viatura H03- do Reforço Setorial do 2º Batalhão, localizou o veículo no bairro Aracélis,  local onde os suspeitos também foram presos.
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Da Redação do site Imediato com informações do site Folha de Boa Vista.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias