Quadrilha tenta assaltar bancos e troca tiros com a polícia

Foto: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

PAÍS | Uma quadrilha composta por cerca de 20 homens, trocou tiros com a polícia em Araraquara interior da cidade de São Paulo. Os homens tentaram assaltar uma agência da caixa Econômica Federal no Centro, e outra do Banco do Brasil, na madrugada desta terça-feira (24).

Publicidade

Os policiais procuraram nesta manhã pelos suspeitos. As agências ainda não se posicionaram sobre o ocorrido e ainda não há informações sobre feridos ou presos.

A ação do bando ocorreu por volta das 2h30. Um caminhão e um outro veículo foram incendiados para tentar impedir a reação de um contingente de um batalhão da PM na cidade. No entanto, PMs furaram o bloqueio e enfrentaram os criminosos.

Especialistas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviados para a região central da cidade para retirar explosivos que foram deixados pela quadrilha dentro da agência da Caixa Econômica Federal .

O prefeito reeleito Edinho Silva (PT) usou as redes sociais para pedir tranquilidade à população. “Os assaltantes não estão em Araraquara, eles fugiram. “Vamos parar de fake news, a inverdade, parar de propagar fatos não ocorridos. Araraquara recebeu reforços de diversos policiais da região.”, Pontuou.

Até por volta das 7h da manhã de hoje, a polícia não havia informado se o bando levou dinheiro das agências.

Tiroteio em Araraquara

tiroteio em araraquara
Foto: Redes sociais

Com informações de: G1.Globo

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias