Peixoto recebe produtores rurais do ramal da Cooperativa na Câmara Municipal de Manaus

WhatsApp Image 2021-05-11 at 19.55.05
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS | O vereador Peixoto (PTC) recebeu em seu gabinete, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), um grupo de produtores rurais da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, localizado no Ramal da Cooperativa cujo acesso é pela BR 174.

Durante o encontro, foram debatidos os benefícios que as obras de revitalização realizadas pela Prefeitura de Manaus, a pedido do vereador Peixoto, nos 48 quilômetros do Ramal da Cooperativa estão gerando nos moradores e produtores rurais da região.

“Essa obra é grandiosa e há muito tempo esperada pelos moradores dessa região. Essa ação vai beneficiar diretamente em torno de 11 mil famílias que vivem nas comunidades próximas. Facilitando o acesso e o escoamento da produção rural das 18 vicinais que cortam o ramal da Cooperativa”, enfatizou Peixoto.

O parlamentar, que tem formação e experiência na área de administração, se comprometeu a visitar a produção do doce de banana e ajudar os produtores a ampliar os negócios, visando profissionalizar, desde a compra da matéria prima, que é feita dos produtores rurais da reunião, até a logística do produto finalizado.

“A atividade agrícola, especialmente nos cultivos para fins comerciais, se apresenta como alternativa capaz de proporcionar a melhoria econômica e social das populações rurais. Por isso, vamos lá visitar e ajudar a montar um plano de negócio para que eles consigam ampliar a produção e consequentemente a venda do produto”, explicou Peixoto.

Fotos: Kayla Vieira

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE