Menina foi estuprada pelo companheiro da avó durante anos, no Amazonas

Insira um URL válido

Manaus-AM | Na manhã dessa quinta-feira (23), a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), efetuou a prisão de um homem de 50 anos, acusado de estuprar a neta de sua companheira, uma menor, com 13 anos de idade atualmente.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o homem abusava da menina desde quando ela tinha 5 anos. “A avó levava a criança para a embarcação onde o acusado era comandante e o crime se perpetrava ali mesmo enquanto a avó dormia.”

Ainda de acordo com a investigação, quando tinha 9 anos, a criança chegou a relatar para a avó que sofria os abusos pelo homem que ela considerava avô, mas a mesma não acreditou no relatos da menina. “Apresentando comportamento agressivo a mãe percebeu que havia algo errado com a menina e chamou pra conversar. Foi aí que ela contou que sofria abusos sexuais por parte dele, todas as vezes que ficava sozinha com ele.”

A mãe registrou um boletim de ocorrência e o mandado de prisão foi expedido no dia 17 de janeiro pela juíza Lina Marie Cabral da Central de Inquéritos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). A prisão do infrator aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário