Arlindo Jr. é sepultado na capital depois de homenagens em Manaus e Parintins

Insira um URL válido

Manaus-AM | Na tarde desta terça-feira (31/12), foi dado o último adeus ao cantor e ex- levantador de toadas do Boi Caprichoso, Arlindo Júnior, onde recebeu uma cerimônia com diversas homenagens dos presentes no sepultamento do corpo do artista. Essa foi a última chance de se despedir do “Pop da Selva”, como Arlindo era conhecido. Choveu no momento do enterro no Cemitério São João Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da capital. A cerimônia de sepultamento teve início por volta das 14h, com homenagens dos familiares, amigos e fãs do ícone da cultura.

Fãs fizeram questão de estar no enterro de Arlindo Jr. nesta terça

Seu velório começou ontem no salão do Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, seu corpo chegou a ser encaminhado para Parintins chegou ao aeroporto Julio Belem, por volta de 5h30, e foi recebido pelos dois bois, Caprichoso e Garantido, para que então começassem as homenagens. Os familiares de Arlindo foram recebidos pelo prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente Bi Garcia e Tony Medeiros, e pelos presidentes do Garantido e Caprichoso, respectivamente Fábio Cardoso e Jander Lobato.

Homenagens foram feitas antes de corpo do cantor ser sepultado

Ainda na cidade, o corpo foi colocado em uma viatura do Corpo de Bombeiros e foi em direção ao Curral Lindolfo Monteverde onde se encontrava a vaqueirada do Garantido. E em seguida, foi levado para o Bumbódromo, local onde acontece o Festival e Parintins.

Vitor Lúcio, o filho mais novo do Pop da Selva, falando de forma emocionada do pai.

Depois do Bumbódromo, o corpo seguiu para o Curral Zeca Xibelão, do Caprichoso, e posteriormente, para a Catedral de Nossa Senhora do Carmo onde foi realizada uma missa.

O grande amigo de Arlindo, Prince do Boi falou de forma emocionado do amigo e também o filho mais novo do “Pop da Selva”.

O cantor Prince do Boi, prestando sua última homenagem a Arlindo Júnior

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário