Manaus – AM| O Batalhão do Corpo de Bombeiros do Amazonas informou agora pouco que após horas de buscas pelo corpo de um Policial Militar desaparecido há três dias, finalmente encontrou o cadáver.
Publicidade
O corpo do sargento reformado da Polícia Militar do Amazonas foi encontrado por volta das das 10h da manhã na região do Lago do Mamori.
Os bombeiros informaram ainda que as buscas no local foram iniciadas ainda na noite de ontem (10), mas só foi possível encontrar o corpo horas depois após um longo processo de mapeamento da área.
A assessoria de comunicação do CBAM destacou que deve entrar em mais detalhes da ocorrência após o término de todos os trâmites envolvendo o registro oficial das circunstâncias em que o cadáver foi encontrado.
Leia mais
- Padrasto que abusou de enteadas durante 10 anos é preso pela polícia
- Padrasto que abusou de enteadas durante 10 anos é preso pela polícia
- Em Manaus, PM prende 18 pessoas e recupera nove veículos
- ‘Já determinei a exoneração’ diz Governador sobre funcionário vacinado
- Faustão recusa proposta e anuncia saída da rede Globo no final de 2021