Dupla ligada à facção que teria mandado sequestrar e matar criança é presa

IMG-20191002-WA0040.jpg
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM – Naiana Alencar França, de 32 anos de idade, é suspeita de participação no sequestro e possível morte de uma criança de 11 anos de idade, identificada como Sádia Reis Barros, e também do padrasto da criança, na capital. Os dois teriam sido mortos na invasão Monte Horebe, na Zona Norte de Manaus, por ordem de traficantes do local. Até hoje a criança e padrasto não foram encontrados.

Segundo uma das linhas de investigação, o homem teria sido acusado de abuso sexual contra a menina e teria sido sequestrado e morto a mando de traficantes, mas a criança teria mentido sobre a violência sexual, e também teria sido sequestrada e morta pelo “tribunal do crime”.

Além de ser acusada por participação no sequestro da criança, segundo a investigação a mulher era responsável por efetuar as cobranças para a organização criminosa pela venda de terrenos na invasão, onde cada morador tinha que pagar R$ 2.500,00 para poder construir um barraco no local, além de explorar a venda de serviço de internet wi-fi e venda de botijas de gás dos fornecedores por eles indicados.

A presa ainda seria responsável por fazer a cobrança mensal de uma “taxa de manutenção da invasão”, onde cada dono de barraco tinha que contribuir com R$ 50,00 para o bando criminoso. Também foi preso pela polícia Leandro Christofer Ribeiro Silva, de 19 anos.

As prisões ocorreram na segunda etapa do Conjunto Residencial Viver Melhor bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus, na manhã dessa terça-feira (1o/10). Com os suspeitos foram apreendidas porções de cocaína e maconha, três notebooks, três aparelhos de celular, além de dinheiro e agendas com anotações do tráfico e outros objetos.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE