Homem que matou e enterrou a mulher no quintal de casa se entrega a polícia

WhatsApp Image 2019-12-17 at 17.03.40
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Na manhã desta quarta-feira (08), O delegado Paulo Martins, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), falou da prisão de Anderson Guimarães de Souza, de 33 anos, acusado de matar no dia 13 de Dezembro de 2019 a companheira Maria Yolanda Humberto Avelino, de 43 anos e enterrar no quintal da casa onde moravam.

Ele estava foragido desde o dia 17 de Dezembro 2019, quando o corpo fa vítima foi encontrado. Desde então buscas constantes foram feitas para achar o Anderson que teria levado os dois filhos pequenos na fuga. Ele percebendo que não ia poder se esconder por muito tempo, se dirigiu até o prédio da DEHS, situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, se entregou e confessou ter matado a conpanheira.

O crime aconteceu quando os dois começaram a discutir, o Anderson afirmou que Maria Yolanda teria lhe agredido, foi então que ele um golpe chamado “Mata Leão” na mulher, o que acabou matando ela. No depoimento ele ainda confessou que escondeu o corpo por 24h, antes de enterar no quintal da casa, situada na rua Yarapé, bairro Monte das Oliveiras.

Anderson foi indiciado por feminicídio, e hoje ainda será encaminhado para uma audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch, onde seguirá aguardando os procedimentos da justiça.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE