Mulher decapitada, nesta quinta (17/10), era esposa de cacique da etnia Tukano, morto em fevereiro deste ano

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM | Dulcinéia Ferreira Lima, conhecida como ‘Baiana’, de 51 anos, encontrada morta e decapitada junto com o seu filho Yuri Lima Ramos, 19, na manhã desta quinta-feira (17), era esposa de Francisco Pereira. A informação foi confirmada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 

Ele atuava como Cacique da etnia Tukano e liderava mais de 40 aldeias indígenas. Francisco foi morto em fevereiro deste ano.

Baiana, o filho Yuri  e Matheus Gilventino Carvalho, 20, foram encontrados decapitados, na manhã desta quinta-feira (16/10), em uma área de mata, na Comunidade Itaporanga, próximo ao Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

Relembre a morte do Cacique

Francisco Pereira, de 53 anos, era cacique da Etnia Tukano e morava na comunidade Urukia, na Zona Norte de Manaus, onde foi morto a tiros. A casa teria sido invadida pela madrugada da quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019. 

Na ocasião, homens encapuzados entraram na casa e atiraram contra Francisco, na época, a esposa e a filha de 11 anos assistiram o crime.

Leia mais

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE