VEJA VÍDEO! Lixo é jogado por moradores,na porta de Prefeitura, no AM

Insira um URL válido

Manaus – AM | Dois moradores de Presidente Figueiredo jogaram o lixo domiciliar, nesta segunda-feira (16/09), na porta da Prefeitura, em protesto a precariedade no serviço de limpeza pública no município. A Prefeitura não consegue recolher o lixo há vários dias.

Publicidade

Presidente Figueiredo fica na região metropolitana, a 107 quilômetros de Manaus a capital do Amazonas. Sem empresa coletora, Presidente Figueiredo, conhecido como a ‘cidade das Cachoeiras’, foi tomada por lixo em todas as esquinas. A Prefeitura deu um pino na empresa que prestava o serviço.

‘Nós como forma protesto, em relação a limpeza urbana da cidade que não está ocorrendo, em todo o município de presidente Figueiredo, nós estamos trazendo o nosso lixo que não pode ser colocado nas lixeiras, porque estão espalhados pelos urubus, cachorros e animais e não temos onde colocar. Então, estamos trazendo aqui para a Prefeitura para a vaga do [estacionamento] do prefeito’, diz o morador em vídeo, gravado que circula em redes sociais, afirmando que vai todo dia deixar o lixo na casa dele, na Prefeitura. 

O vídeo em que mostra o momento do protesto foi enviado ao site Imediato Online.

Leia mais

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário