Caso Flávio: Vittorio é posto em liberdade e comemora saída da prisão: “Muito feliz.”

Insira um URL válido

Manaus – AM| O cozinheiro Vittorio Del Gatto deixou a carceragem da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (Dehs) após a sua prisão temporária não ter sido prorrogada em decisão judicial. Ao chegar no Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito, Vittorio falou em felicidade por ter conseguido ser posto em liberdade. “Estou muito feliz. A Justiça foi feita. A gente não tem nada a ver com isso. O que aconteceu, acho que, até hoje não tem explicação.”, declarou ele acrescentando que vai cuidar da saúde.

Nesta sexta-feira (1o/11), a juíza titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga Bussulo, prorrogou por um período de 30 dias, o Inquérito Policial que investiga o homicídio de Flávio Rodrigues dos Santos, fato ocorrido na noite do dia 29 de setembro de 2019, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

A juíza também atendeu ao pedido da Polícia Civil do Estado do Amazonas e prorrogou por um período de 30 dias, a prisão temporária dos investigados, Elielton Magno Menezes Gomes, Elizeu da Paz Souza, Alejandro Molina Valeiko, José Edvandro Martins de Souza Júnior e Mayc Vinícius Teixeira Parede.

Quanto ao investigado Vitório Del Gatto, a magistrada não prorrogou a prisão temporária e o mesmo foi posto em liberdade após a polícia ter sido comunicada. A defesa havia entrado com recursos na Justiça alegando que o cozinheiro de Alejandro Valeiko colaborou com a investigação, que ele não teve participação no crime e que ele é paciente oncológico.

Leia mais

Compartilhe:

Receba a seleção das melhores notícias:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário